Notícias / Policial

08/08/19 às 19:33

13º CR /Água Boa - Inscrições abertas para a 1ª Corrida de Rua ‘Araguaia Tático Run’ da Polícia Militar

Alecy Alves e cabo Iara lopes | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
13º CR /Água Boa - Inscrições abertas para a 1ª Corrida de Rua ‘Araguaia Tático Run’ da Polícia Militar

Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Rua ‘Araguaia Tático Run’, realizada pelo 13º Comando Regional da Polícia Militar, com sede no município de Água Boa.
 
A prova será no dia 22 de setembro, um domingo, e os atletas interessados em participar do evento poderão realizar sua inscrição pela internet, no site: www.corridaeaventura.com.br, até o dia 16 do mês do evento.

O valor da inscrição é de R$ 60 e 1kg de alimento para garantir o kit, incluindo o número de peito, chip e camiseta. A entrega do alimento será feita no dia da retirada do kit, 21 de setembro, na sede do 13º Comando Regional, das 8 às 18hs.

A corrida terá percurso de 5 km, com largada e chegada da frente ao Quartel do 13º CR, na Avenida Industrial, 1440, Bairro Industrial. A largada da corrida será única, às 7h. O trajeto da corrida, bem como outras informações, estão disponíveis do site da inscrição e rede sociais.

A 1ª Corrida de Rua Araguaia Tático Run tem como objetivo estimular a prática e o potencial esportivo da cidade de Água Boa e região. Os alimentos arrecadados serão doados apo Lar da Criança, entidade municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet