Notícias / Policial

07/08/19 às 22:59

Rondolândia - Caminhoneiro é preso transportando madeira de Pequi

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondolândia - Caminhoneiro é preso transportando madeira de Pequi

O homem foi pego transportando madeira da espécie pequi, proibida para o corte

Foto: PMMT

Policiais Militares do Batalhão de Proteção Ambiental prenderam S.C., de 43 anos, com carregamento de madeira ilegal, na zona rural de Rondolândia, na terça-feira (06.08). O homem foi pego transportando madeira da espécie Pequi, que é proibida para o corte.

Durante patrulhamento policial na MT-198, os militares abordaram o motorista de um caminhão modelo Mercedes Benz, com carregamento de 6,5 m³ de madeira.

Durante a fiscalização no carregamento, os policiais constataram se tratar de espécie proibida para o corte. O caminhoneiro ainda fazia o transporte da madeira sem documentação ou autorização. O pequizeiro é uma árvore de copa frondosa que pode chegar a 12 metros de altura.

A carga e o veículo foram apreendidos e o suspeito foi preso por crime ambiental e encaminhado à delegacia de polícia.  


Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet