Notícias / Policial

07/08/19 às 20:02

Barra do Garças - Integrantes de quadrilha de furto e receptação de caminhonetes têm prisão cumprida

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Integrantes de quadrilha de furto e receptação de caminhonetes têm prisão cumprida

Foto: PM / MT

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em furto e receptação de caminhonetes tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.08), dentro do trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

Os suspeitos, J.G. e N.T., tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça após serem identificados como membros da associação criminosa, nas investigações presididas pelo delegado, Nelder Martins Pereira.

As primeiras diligências iniciaram no dia 28 de abril, após o roubo de uma caminhonete Amarok, na cidade de Rio Verde (GO). Na ocasião, uma família foi feita refém, sendo também subtraídos objetos da residência.

As investigações apontaram que membros da associação criminosa, atuante em Barra do Garças, foram os receptadores do veículo. Na época, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar a caminhonete foi recuperada e um suspeito foi preso.

Com a identificação da quadrilha, o delegado representou pelas prisões dos suspeitos, decretadas pela Justiça. e cumpridas na segunda-feira (05), quando os investigados se apresentaram na delegacia na presença de advogado.

Segundo o delegado, Nelder Martins Pereira, as investigações continuam com objetivo de colher outros elementos de informação para identificação e prisão de demais suspeitos. “Uma vez que informes dão conta que esta quadrilha atua nos Estados de Mato Grosso e Goiás cometendo crimes patrimoniais graves”, completou o delegado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet