Notícias / Policial

07/08/19 às 11:45

Polícia Civil prende suspeito que fugiu com menina de 11 anos em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende suspeito que fugiu com menina de 11 anos em Confresa

Foto: Assessoria Polícia Civil

O suspeito responsável pelo desaparecimento de uma menina de 11 anos, ocorrido na zona rural de Confresa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (06.08), após intensas diligências para apurar o caso. A criança foi encontrada na companhia de Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha. De acordo com a comunicante, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa.

Jhonathan é ex marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa com a criança.
Durante a noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a comunicante, o suspeito afirmou que estava separado da mulher, e acabou se apaixonando pela menina de 11 anos.

Para apurar os fatos os policiais civis passaram a intensificar as investigações, logrando êxito em localizar Jhonatan Barbosa Ribeiro, na noite de terça-feira (06) com a menina. Os dois foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa.

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet