Notícias / Água Boa

06/08/19 às 18:05 / Atualizada: 06/08/19 às 21:37

Suicídio em Água Boa - Mulher é encontrada enforcada no bairro Cristalino

Uma mulher cometeu suicídio na sua residência no bairro cristalino em Água Boa.

Suicídio em Água Boa - Mulher é encontrada enforcada no bairro Cristalino

Foto: AguaBoaNews

Eudilene Souza Silva de 26 anos foi encontrada morta por volta das 16h30 pelas crianças que chegaram da escola e encontraram a mãe enforcada na área da casa.

Segundo informações de vizinhos e conhecidos ela sofria de depressão.

Ela é natural de Fortaleza das Nogueiras (MA), mas residia em Vila Rica onde morava os familiares.  Há cerca de 2 anos mudou-se para Água Boa  quando casou com  o atual esposo que trabalha como motorista de uma empresa da cidade e no momento encontra-se em Alto Boa Vista entregando mercadorias. A empresa já enviou um veículo para busca-lo.

A vítima deixou 3 crianças uma menina de 8 anos e dois meninos de 6 e 2 anos de idade..

Após a necropsia o corpo poderá ser transladado para Vila Rica.

A polícia civil e Politec atenderam a ocorrência.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gelcimary, em 07/08/19 às 20:57

    Olá! Venho acompanhando as notícias deste meio de comunicação e não é a primeira vez que vejo a forma como comunicam mortes por suicídio. Peço que estudem como é a melhor forma de se comunicar uma notícia como esta. Deixo aqui uma sugestão de vídeo informativo e peço que revejam como estão lidando com algo tão sério. Vídeo feito pelo Ministério da Saúde para orientar os meios de comunicação. Att. Gelcimary - Psicóloga

 
 
 
Sitevip Internet