Notícias / Policial

06/08/19 às 14:47

Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto

Foto: Reprodução

O presidiário Clauvino da Silva, 42, que tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, vestido de mulher no último sábado (3), foi encontrado morto na manhã de hoje em sua cela em Bangu 1. As informações são do UOL.

De acordo com a secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o Corpo de Bombeiros foi acionado “e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos”. O detento foi encontrado enforcado com um lençol.

Silva cumpria pena por tráfico de drogas e tentou fugir na tarde de sábado, vestido de mulher. Segundo a Seap, ele iria deixar a filha dentro da cadeia e deixar a unidade com as roupas dela, saindo do complexo pela porta da frente. Ele foi detido por agentes penitenciários.

Ver vídeo da tentativa de sair da penitenciária>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet