Notícias / Policial

06/08/19 às 14:23 / Atualizada: 06/08/19 às 14:31

Cristalina (GO) - Jovem de 15 anos é estuprada e morta a facadas por vizinho de 17 anos

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cristalina (GO) - Jovem de 15 anos é estuprada e morta a facadas por vizinho de 17 anos

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e morta a facadas por um vizinho de 17 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (2) em Cristalina (GO). O menor foi detido no dia do crime, antes que cometesse suicídio, como planejava. As informações são do jornal Correio Braziliense.

A vítima foi identificada como Amanda dos Santos Silva. Ela foi atacada quando chegava em casa depois da escola. Ela morava em uma residência alugada, segundo a publicação, com o pai cadeirante. Antes que pudesse abrir o portão, foi segurada pelo vizinho que mora no mesmo lote da família há três meses.

Vizinhos desconfiaram por conta dos gritos de Amanda. O acusado, porém, colocou uma geladeira na porta de entrada da casa, impedindo a entrada de outras pessoas. Um vizinho tentava arrombar a porta e o pai da garota pedia ajuda para pessoas, que ligaram para a polícia. A jovem foi estuprada e, em seguida, esfaqueada pelo menor.

O adolescente conseguiu fugir de uma pessoa que entrou na residência, mas acabou detido por outras pessoas e apreendido em flagrante. Ele alegou estar possuído por uma “entidade”,  que o induziu ao crime. Ele fez um altar para a menina, com retratos dela, velas, um copo, uma garrafa de cachaça e alguns cigarros. O acusado também deixou uma carta de suicídio, levantando a suspeita da polícia de que o crime foi planejado.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet