Notícias / Notícias Gerais

06/08/19 às 09:40

Arraial da Boa Vontade: a festa mais animada da capital mato-grossense

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Arraial da Boa Vontade: a festa mais animada da capital mato-grossense

Foto: Assessoria

No sábado (10/8), a partir das 19 horas, o Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade em Cuiabá/MT promoverá mais um Arraial da Boa Vontade. Com uma programação animada, recheada de atrações, a festa terá danças, sorteios, além de muitas brincadeiras.
 
Haverá também, barracas com comidas típicas e guloseimas. Tudo isso com muita alegria e diversão, como costuma ser em todo o Arraial da Boa Vontade, sob o lema: “Divirta-se, mas faça Caridade”.
 
O evento visa contribuir com manutenção dos programas e ações promovidas pela instituição que atende diariamente 200 crianças e adolescentes, e 75 idosos na capital mato-grossense.
 
Em Cuiabá, MT, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Rua São José Operário, s/n, Bairro Dom Aquino, Obs: atrás do Batalhão da Polícia Militar Rotam.

Participe com sua família e amigos. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Informações pelo telefone: (65) 3317-3808 ou acesse www.lbv.org.
 
Sobre a LBV
 
Fundada em 1º de janeiro de 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores ecumênicos.
 
Em Cuiabá, a Legião da Boa Vontade mantém, desde 18 de abril de 1979, um Centro Comunitário de Assistência Social, onde promove diariamente projetos socioeducativos voltados para a sustentabilidade e inclusão social das comunidades em situação de risco. Nesse contexto, a entidade desenvolve os programas “Criança: Futuro no Presente!”, amparando meninos e meninas de 6 a 15 anos provenientes de famílias de baixa renda, por meio do Programa Vida Plena, a Legião da Boa Vontade atende pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que participam de atividades que colaboram no processo do envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais. Tudo isso contribuindo para a inserção sociocultural e para o fortalecimento da cidadania de idosos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet