Notícias / Policial

06/08/19 às 00:07 / Atualizada: 06/08/19 às 00:14

Rondonópolis - PRF apreende 210 mil maços de cigarros contrabandeados

Produtos eram transportados em um bitrem que foi abordado durante fiscalização de jornada de trabalho

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende 210 mil maços de cigarros contrabandeados

Foto: Nucom PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Rondonópolis/MT, na noite de domingo (04), 210 mil maços de cigarros contrabandeados. Os produtos eram transportados em um bitrem, com placas do Rio Grande do Sul.

Os agentes faziam fiscalização sobre a jornada de trabalho de motoristas profissionais quando abordaram o veículo. O condutor R. A. S., de 29 anos, revelou que não cumpria a jornada corretamente, então os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa.

Sobre a carga, o motorista disse que transportava adubo de Paranaguá/PR para Sorriso/MT, porém, ao verificarem os semirreboques, os PRFs encontraram em meio à carga 420 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 210 mil maços.

O condutor, morador de Lucas do Rio Verde, disse que pegou o contrabando no Mato Grosso do Sul. Ele foi preso e conduzido à Polícia Federal.

Ver vídeo abaixo>>>
  • Rondonópolis - PRF apreende 210 mil maços de cigarros contrabandeados

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet