Notícias / Policial

05/08/19 às 12:41

Homem é preso com arma de fogo em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi preso, na tarde de sábado (03.08), no município de Nova Xavantina. A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Levou a prisão, W.D.O. de 35 anos, conhecido como “Baianinho”, atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma pessoa que estaria armada com uma garrucha, na região do bairro Centro-Oeste, em Nova Xavantina.

De posse das informações, os policiais civis e militares foram averiguar o fato, logrando êxito em abordar o indivíduo nas proximidades de uma empresa de cerâmica.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou jogar em um quintal próximo, uma garrucha de calibre 22 com uma munição, a qual carregava. No entanto, W.D.O. acabou contido pelas equipes.

Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, W.D.O. efetuou o pagamento da fiança arbitrada, e responderá ao inquérito policial em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet