Notícias / Cidades

04/08/19 às 13:12

Homem quebra braço de PM durante abordagem em Ribeirão Cascalheira

A confusão aconteceu após o suspeito furtar um veículo.

Olhar Alerta

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um caso de furto de veículo foi registrado na cidade de Ribeirão Cascalheira, na oportunidade, várias pessoas bebiam em uma residência do Centro, quando uma delas, se aproveitou que um veículo estava com problemas na ignição, ligou o carro com uma chave de caminhão e saiu em seguida.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Durante a abordagem e prisão, I. A. C., de 27 anos, se exaltou, entrou em luta corporal com os agentes e acabou por quebrar o braço de um deles.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para providências. O carro em questão ficou na unidade e o proprietário, por conta própria, o levou sem que os procedimentos fossem feitos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet