Notícias / Policial

03/08/19 às 18:23

PM prende homem armado e com maconha no Centro de General Carneiro

Assessoria 5º CR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite desta sexta-feira (02/08), a Polícia Militar de General Carneiro (60 km de Barra do Garças) realizaram a apreensão de uma arma de fogo e 04 porções de maconha após uma abordagem no centro da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas ostensivas e se depararam com um motociclista com uma passageira, ao realizarem abordagem encontraram na cintura de D.N.B. de 31 anos uma garrucha de calibre 22 além de 04 porções de maconha.

Durante revista nas bolsas foi encontrado mais 02 munições de calibre 22. A guarnição constatou também que D.N.B. já possui passagem por uso ilícito de entorpecente. Foi dado voz de prisão e posteriormente foi entregue a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet