Notícias / Notícias Gerais

03/08/19 às 19:32

Mulher arranca pedaço da língua de homem durante tentativa de estupro em Rondonópolis

Em depoimento, a vítima contou ter sido agredida com chutes e murros na cabeça. Policiais fazem um cerco nas unidades de saúde na expectativa de que o suspeito procure atendimento.

G1 MT e TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher arrancou parte da língua de um homem que tentou estuprá-la na madrugada deste sábado (3), em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido e não foi encontrado.
 
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, foi encontrada ao solo numa estrada que liga Rondonópolis ao Distrito de Campo Limpo.
 
Segundo a PM, a mulher não quis informar dados e características físicas do suspeito.
 
À polícia, ela contou que o homem a pegou no Bairro Vila Mineira e a levou até o local para tentar estuprá-la. Em depoimento, a vítima relatou ainda ter sido agredida com chutes e murros na cabeça.
 
Para se defender, ele mordeu a língua do suspeito e arrancou um pedaço, fazendo com que ele fugisse. O pedaço da língua foi encontrado em um matagal, indicado pela vítima.
 
Policiais fazem um cerco nas unidades de saúde do município na expectativa de que o homem procure atendimento médico.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet