Notícias / Barra do Garças

02/08/19 às 09:36

Homem com tornozeleira é preso em flagrante ao furtar residência em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta quinta-feira (01/08), por volta das 06h45, a Polícia Militar de Barra do Garças realizou a prisão de J.P.M.F. de 25 anos após arrombar uma residência e furtar.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial do oficial de dia foi acionada via 190, para atendimento de uma ocorrência de furto, onde o suspeito ainda estava no local.

Os militares rapidamente localizaram J.P.M.F., próximo da residência, que apesar de resistir abordagem foi preso e com ele foi encontrado uma sacola com chaves, cabo preto e um pé de cabra improvisado.

Suspeito adentrou a residência que fica localizada no Porto do Baé, com intenção de ter acesso a um estabelecimento comercial, por não conseguir acesso danificou a porta do comércio.

Durante abordagem ao J.P.M.F., que já utiliza tornozeleira eletrônica, foi constatado que possui diversas passagens criminais, entre elas: uso ilícito de entorpecente, furto, desobediência e resistência. 

Um vídeo foi entregue aos policiais, onde é visto o suspeito tentando arrombar a porta do estabelecimento comercial, logo após ele é preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet