Notícias / Policial

01/08/19 às 13:32

Operação integrada cumpre mandados de prisão e busca e apreensão no interior de MT

Assessoria Sesp-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar, cumpre nesta semana mandados de prisão e de busca e apreensão na operação integrada Manaki Avem, na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Tangará da Serra, que abrange ainda as cidades de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal.

O objetivo é intensificar as ações preventivas e repressivas, visando coibir os crimes de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, tanto nas áreas urbanas, quanto nas rurais, priorizando pontos com maior incidência criminal e proporcionando sensação de segurança à sociedade local.

A coletiva para imprensa será às 09h, na Praça dos Pioneiros, área central de Tangará da Serra.

A operação foi batizada de Manaki Avem, que em tupi significa ‘ave tangará’.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet