Notícias / Policial

01/08/19 às 13:26

Polícia Militar apreende munições após briga entre irmãos em General Carneiro

Assessoria 5º CR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar apreende munições após briga entre irmãos em General Carneiro

Foto: 5º CR PM-MT

Na noite de quarta-feira (31/07), a Polícia Militar de General Carneiro, distante 60 km  de Barra do Garças realizou a prisão de Y.S.B. de 20 anos e apreendeu 06 munições de calibre 22.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada a um bar que fica no bairro Matinha, o bar é de propriedade da mãe de Y.S.B. e W.F.S.S. de 24 anos. Os irmãos começaram a discutir e se agredirem onde após ameaças e por temer que Y.S.B. estivesse armado, W.F.S.S. correu e se escondeu. 

Os militares foram até a residência do suspeito, após ser abordado foi encontrado em seu veículo apenas seis munições de calibre 22 que estavam guardadas em um frasco de medicamento. Y.S.B. foi conduzido conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet