Notícias / Policial

01/08/19 às 09:23

Polícia Civil prende vizinho por estupro de menor em Alta Floresta

Assessoria PJC/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na cidade de Alta Floresta (803 km a Oeste), por estupro de vulnerável de uma menor de 7 anos, ocorrido nesta quarta-feira (31.07). O suspeito mora em frente da casa da vítima.

A comunicação foi feita nesta manhã na Delegacia da Polícia Civil, pela mãe  da criança, uma menina de 7 anos. A mulher contou que tinha ido ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de 5 anos. Ao retornar, 10 minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco perto de um hotel, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e neste momento ele saiu correndo.

Ao perguntar a filha sobre o suspeito, a menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa, em seguida tirou a permuta e a cueca e cometeu o ato. A menina também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas nunca tinha cometido praticado o estupro.

O suspeito é conhecido da família e costumava freqüentar a casa. Ele foi autuado em flagrante no artigo 217-A do Código Penal.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet