Notícias / Barra do Garças

31/07/19 às 18:29

Prefeitura e Polícia Militar entregam agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura e Polícia Militar entregam agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Foto: 5ºCR PM-MT

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Força Tática do Araguaia e o Comando de Ação Rápida (CAR) do 5º Comando Regional Leste, realizaram nesta terça-feira (30), a entrega de agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade. A campanha teve a iniciativa da PM como complemento das ações já desenvolvidas pelo município no amparo às pessoas de baixa renda.

O ato de distribuição dos agasalhos contou com a participação do coordenador geral da Secretaria de Assistência Social, Valber Barboza, representando o prefeito Roberto Farias e a Secretária Ida Madalena, o do sargento PM Terres e do soldado Mauerverck, dos respectivos comandantes das corporações.

De acordo com coordenador, a Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizaram um intenso trabalho de arrecadação (agasalhos e cobertores) para a Campanha do Agasalho e, consequentemente, a triagem das famílias em situação de vulnerabilidade para o recebimento das doações.

“É mais uma iniciativa que visa amparar essas famílias e dar prosseguimento as ações em prol daqueles que precisam do apoio do poder público. O prefeito Roberto Farias e a secretária Ida Madalena agradecem o empenho do 5º Comando da PM em colaborar para amenizar o sofrimento dessas pessoas neste inverno”, disse Valber.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet