Notícias / Barra do Garças

31/07/19 às 18:29

Prefeitura e Polícia Militar entregam agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura e Polícia Militar entregam agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças

Foto: 5ºCR PM-MT

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Força Tática do Araguaia e o Comando de Ação Rápida (CAR) do 5º Comando Regional Leste, realizaram nesta terça-feira (30), a entrega de agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade. A campanha teve a iniciativa da PM como complemento das ações já desenvolvidas pelo município no amparo às pessoas de baixa renda.

O ato de distribuição dos agasalhos contou com a participação do coordenador geral da Secretaria de Assistência Social, Valber Barboza, representando o prefeito Roberto Farias e a Secretária Ida Madalena, o do sargento PM Terres e do soldado Mauerverck, dos respectivos comandantes das corporações.

De acordo com coordenador, a Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizaram um intenso trabalho de arrecadação (agasalhos e cobertores) para a Campanha do Agasalho e, consequentemente, a triagem das famílias em situação de vulnerabilidade para o recebimento das doações.

“É mais uma iniciativa que visa amparar essas famílias e dar prosseguimento as ações em prol daqueles que precisam do apoio do poder público. O prefeito Roberto Farias e a secretária Ida Madalena agradecem o empenho do 5º Comando da PM em colaborar para amenizar o sofrimento dessas pessoas neste inverno”, disse Valber.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet