Notícias / Governo de MT

30/07/19 às 12:26

Ganha Tempo - Emissão de RG pode ser agendada de forma online ou por telefone

Desde o início de julho, o atendimento para a emissão da 1ª e 2ª vias de RG e certidões de antecedentes criminais está sendo feito apenas no período vespertino, das 12h às 18h

D`Laila Borges | Seplag-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ganha Tempo - Emissão de RG pode ser agendada de forma online ou por telefone

Foto: Divulgação

Buscando oferecer mais comodidade ao cidadão e evitar filas e tempo de espera, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que os atendimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a emissão da 1ª e 2ª vias de RG e certidões de antecedentes criminais nas unidades do Ganha Tempo podem ser agendados de forma online ou por telefone.

A Secretaria informa ainda que, desde o início de julho, o atendimento da Politec nas unidades do Ganha Tempo está sendo feito apenas no período vespertino, das 12h às 18h. A população pode realizar o agendamento aqui ou pelo telefone 0800-645-3310.

O novo horário de atendimento está vigorando nas unidades do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, CPA I, Cristo Rei, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet