Notícias / Policial

29/07/19 às 13:31

Alto Boa Vista - Polícia Civil cumpre prisão de homem ateou fogo em esposa em Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil prendeu em Alto da Boa Vista o homem que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. O suspeito Genivaldo Ferreira Aguiar, 33, estava foragido e foi preso na sexta-feira (26). Além do homicídio, ele também tiinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto.

A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio (tentado) no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão.

O preso  foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet