Notícias / Policial

29/07/19 às 13:31

Alto Boa Vista - Polícia Civil cumpre prisão de homem ateou fogo em esposa em Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil prendeu em Alto da Boa Vista o homem que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. O suspeito Genivaldo Ferreira Aguiar, 33, estava foragido e foi preso na sexta-feira (26). Além do homicídio, ele também tiinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto.

A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio (tentado) no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão.

O preso  foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet