Notícias / Acidentes

28/07/19 às 17:53 / Atualizada: 28/07/19 às 18:05

Sinop - Produtor rural morre em acidente um dia antes de completar 38 anos

Acidente ocorreu neste sábado, na BR-163, entre uma caminhonete e uma carreta, que saía do pátio de um posto de combustíveis

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop -  Produtor rural morre em acidente um dia antes de completar 38 anos

Foto: Reprodução/Só Notícias

O produtor rural Fabio Carreira de Paula morreu em decorrência de acidente na BR-163 entre uma caminhonete e uma carreta ocorrido neste sábado (27) em Sinop (505 km de Cuiabá). A vítima faria aniversário de 38 anos hoje. 

O produtor dirigia uma caminhonete VW Amarok preta, sentido centro de Sinop, que bateu contra uma carreta Volvo na noite de ontem. Fábio Carreira foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano, e levado para o Hospital Regional de Sinop, onde correu a ser atendido. Mas, ele morreu momentos depois. 

A polícia apura as causas do acidente. A principal hipótese é que a carreta entrava na BR-163, saindo de um posto de combustíveis, quando foi atingida pela caminhonete, no último vagão. A Amarok ficou com parte da frente e lateral esquerda danificados. Não foi confirmado se o motorista da carreta foi preso. 

O produtor estaria em uma fazenda, próximo a Sinop, e voltava para casa quando houve o acidente. Era casado e sua esposa está grávida do segundo filho. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet