Notícias / Policial

28/07/19 às 17:08 / Atualizada: 28/07/19 às 19:50

Carro com placas de Água Boa com registro de furto em Santo André (SP) é encontrado com estudante em São Carlos (SP) (matéria atualizada)

O carro que havia sido furtado em Santo André (SP) com placas de Água Boa foi encontrado com um estudante em São Carlos, neste domingo (28).

Redação AguaBoaNews com São Carlos Agora

Imprimir Enviar para um amigo
Carro com placas de Água Boa com registro de furto em Santo André (SP) é encontrado com estudante em São Carlos (SP) (matéria atualizada)

Foto: Marco Lúcio, São Carlos Agora

Os policiais militares Cabo Gigante e Soldado Biz estavam em patrulhamento pelo bairro Jockey Clube quando avistaram um carro Prisma, prata, com placas de Água Boa, MT, transitando pela rua Ray Wesley Herrick. Eles consultaram o emplacamento do veículo e constataram que o mesmo estava com queixa de furto do estado de SP.

Os policiais abordaram o veículo, que era ocupado por dois estudantes, e o condutor de 24 anos disse que sua mãe deu uma quantia em dinheiro como entrada pelo veículo e financiou o restante, que o carro passou por vistorias do Detran e da financiadora e que em nenhum momento houve algum problema, e que somente agora, cinco meses após a negociação, teve essa desagradável surpresa.

Acredita-se que mãe e filho tenham sido vítimas de um golpe, mas o caso foi registrado no plantão policial e será investigado.

Da redação Água Boa News - A matéria foi atualizada às 19h44 com correções e acréscimo de informações, haja vista que a vítima entrou em contato com a nossa redação e solicitou a correção. A delegacia de São Carlos continua investigando como este veículo com queixa de furto foi emplacado em Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet