Notícias / Água Boa

23/10/15 às 12:52 / Atualizada: 23/10/15 às 13:07

Viatura da PM capotou na BR 158

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Viatura da PM capotou na BR 158

Foto: Internauta

Uma viatura da Polícia Militar capotou na saída de nossa cidade para Canarana. O acidente ocorreu esta manhã, por volta das 9hs. O Major João Paulo e o tenente Martins foram atendidos no Hospital Regional Paulo Alemão apenas com ferimentos leves.
  • Viatura da PM capotou na BR 158

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio Augusto, em 24/10/15 às 23:32

    Preocupante, se o motivo foi mesmo aculo de agua na pista, tem que fazer urgente uma alternativa para escoar, pois agora com as chuvas vão acontecer mais acidentes naquele local, felizmente nada aconteceu com o Cap João Paulo, e Ten Martins, valoroso homem da PM de Canarana, alias la no batalhão dele, escreveu não leu, o bixo pega.

  • por julio cesar, em 24/10/15 às 14:50

    PORQUE CAPOTOU.....TODO ACIDENTE TEM UM MOTIVO....PNEU ESTOURADO....PASSOU UM BICHO NA FRENTE...UMA FECHADA DE OUTRO VEICULO...OU EXCESSO DE VELOCIDADE....OU MAIS UM ENIGMA QUE VAI FICAR PRA NOS TROUXAS DE AGUA BOA PAGAR A CONTA

 
 
 
Sitevip Internet