Notícias / Policial

25/07/19 às 23:11

Polícia Civil prende idoso por abuso de três menores em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende idoso por abuso de três menores em Barra do Garças

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças cumpriu mandado de prisão contra um idoso de 62 anos, por estupro de vulnerável praticado contra três meninas, sendo duas irmãs de 9 e 13 anos, uma adolescente de 14 anos. As vítimas eram vizinhas dele.

O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (25), na cidade de Barra do Garças. A ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças e as investigação coordenadas pelo delegado Adriano Marcos Alencar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet