Notícias / Policial

25/07/19 às 10:13

Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas

Assessoria 13º CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas

Foto: Assessoria 13º CR

Em Cocalinho/MT a Polícia Militar em ação integrada com a Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 

Após abordagens rotineiras, na suspeita J.D.F.S. de 46 anos, a qual já é conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, onde ao indagá-la, se ainda comercializava drogas, a mesma disse que não e que poderíamos constatar a informação procedendo a uma busca no interior da sua residência.

A guarnição da PM estendeu o convite ao PJC para que os auxiliassem na busca na residência da suspeita. Quando chegaram à residência, depararam com o segundo suspeito M.S.F. de 19 anos, também conhecido pela polícia pelo mesmo envolvimento, momento em que a suspeita J.D.F.S. correu sentido ao seu quarto e o trancou e escondeu as chaves.

Por acharmos sua atitude suspeita, solicitamos várias vezes que a mesma abrisse a porta, ordem essa não obedecida pela mesma, sendo necessário que arrobássemos a referida porta e ao procedermos busca no interior do quarto, foi encontrado aproximadamente 200g de uma substância análoga à maconha e uma Porção de Crack acondicionada em uma embalagem plástico, junto com os documentos pessoais da suspeita e R$604,25 em dinheiro.

Também foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, tipo: 01 Motor de Popa 15HP com tanque, 01 Arma de pressão, 01 Bomba d'água, 01 Ar condicionado Splinter, 03 Celulares entre outros.

 Os suspeitos foram detidos, a droga, materiais de procedência duvidosa e o dinheiro foram apreendidos e em ato contínuo, todos entregues na Del. Pol. local onde ficará a disposição da justiça.
  • Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet