Notícias / Policial

25/07/19 às 10:13

Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas

Assessoria 13º CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas

Foto: Assessoria 13º CR

Em Cocalinho/MT a Polícia Militar em ação integrada com a Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 

Após abordagens rotineiras, na suspeita J.D.F.S. de 46 anos, a qual já é conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, onde ao indagá-la, se ainda comercializava drogas, a mesma disse que não e que poderíamos constatar a informação procedendo a uma busca no interior da sua residência.

A guarnição da PM estendeu o convite ao PJC para que os auxiliassem na busca na residência da suspeita. Quando chegaram à residência, depararam com o segundo suspeito M.S.F. de 19 anos, também conhecido pela polícia pelo mesmo envolvimento, momento em que a suspeita J.D.F.S. correu sentido ao seu quarto e o trancou e escondeu as chaves.

Por acharmos sua atitude suspeita, solicitamos várias vezes que a mesma abrisse a porta, ordem essa não obedecida pela mesma, sendo necessário que arrobássemos a referida porta e ao procedermos busca no interior do quarto, foi encontrado aproximadamente 200g de uma substância análoga à maconha e uma Porção de Crack acondicionada em uma embalagem plástico, junto com os documentos pessoais da suspeita e R$604,25 em dinheiro.

Também foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, tipo: 01 Motor de Popa 15HP com tanque, 01 Arma de pressão, 01 Bomba d'água, 01 Ar condicionado Splinter, 03 Celulares entre outros.

 Os suspeitos foram detidos, a droga, materiais de procedência duvidosa e o dinheiro foram apreendidos e em ato contínuo, todos entregues na Del. Pol. local onde ficará a disposição da justiça.
  • Cocalinho - Ação Integrada das polícias militar e civil prende mulher e jovem por tráfico de drogas
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet