Notícias / Policial

24/07/19 às 13:29 / Atualizada: 24/07/19 às 14:05

Polícia Federal realiza operação no Dsei Xingu em Canarana

Polícia Federal realiza operação no Dsei Xingu em Canarana

Foto: Divulgação

A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira (24) uma operação para apurar fraudes no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Canarana. Agentes da delegacia da PF de Barra do Garças são responsáveis pela ação.

Ao todo, são cumpridos três mandados de busca e apreensão em Canarana e um no Estado do Alagoas. Há ainda um termo de compromisso de afastamento de função pública contra um funcionário do DSEI.
 
As investigações apuram desvio de recursos na unidade responsável pelos cuidados com a saúde de indígenas da região. As acusações são de fraude em licitações e falsificação de documentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet