Notícias / Policial

24/07/19 às 11:26 / Atualizada: 24/07/19 às 15:17

Barra do Garças - Polícia Civil prende estelionatário autor de golpe 'Bença Tia'

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Polícia Civil prende estelionatário autor de golpe 'Bença Tia'

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem envolvido no golpe conhecido como “Bença Tia” foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (23.07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (erf) de Barra do Garças. O suspeito, B.H.N.D., 23, foi preso logo após sacar R$ 5 mil em dinheiro adquirido com o golpe e foi autuado em flagrante por estelionato.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf de Barra do Garças receber denúncia anônima de uma suposta ocorrência de estelionato na Caixa Econômica Federal. Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações, conseguindo levantar informações sobre um idoso na cidade de Recife (PE) que teria sido vítima do golpe “Bença Tia”.

De acordo com as investigações, a vítima depositou o valor de R$ 5 mil em uma conta de agência da Caixa Econômica de Barra do Garças, para pagar consertos mecânicos do carro de um suposto sobrinho, que estaria em viagem para ir ao seu encontro.

Com base nos levantamentos, os investigadores da Derf iniciaram um trabalho de monitoramento, conseguindo flagrar o suspeito, no momento em que ele sacou o dinheiro da referida conta bancária. Diante das evidências, o golpista foi conduzido a Derf Barra do Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet