Notícias / Policial

24/07/19 às 09:18

Nova Xavantina - PM apreende motocicleta que estava perturbando a paz pública

Assessoria PM/NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - PM apreende motocicleta que estava perturbando a paz pública

Foto: Assessoria PM/NX

Nesta segunda, 23/07, a guarnição da Polícia Militar durante bloqueio policial se deparou com duas motocicletas em alta velocidade realizando racha na área central do município. De imediato foi dada ordem de parada para os condutores dos veículos, entretanto um deles, que pilotava uma Hornet preta, desobedeceu a ordem policial e furou o bloqueio  fugindo do local. Para tanto, o condutor que pilotava uma XJ6 foi detido pela guarnição.
 
O suspeito foi autuado pelo crime de direção perigosa, pois com sua maneira irresponsável de conduzir, seu veículo, poderia ter atropelado alguém ou até mesmo colocado sua vida em risco, além disso, notificações de trânsito foram realizadas e a motocicleta apreendida.
 
O condutor da motocicleta XJ6 há dias vinha perturbando a população de Nova Xavantina com sua motocicleta equipada com escapamento de saída direta oque é proibida por lei, pois gera poluição sonora perturbando a população.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet