Notícias / Barra do Garças

23/07/19 às 19:01

Empresa Asta anuncia mais uma linha aérea para Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Empresa Asta anuncia mais uma linha aérea para Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro

A Asta Linhas Aéreas estará operando na região de Barra do Garças com a implantação de uma linha comercial interligada com as cidades de Água Boa e Canarana. Nessa segunda-feira (22), o prefeito Roberto Farias se reuniu com o supervisor de expansão comercial, Jean Carlo e com a secretária de Turismo, Mônica Porto, para anunciar a novidade.

A previsão é que a Asta, que utilizará aeronaves Grand Caravan, com capacidade para 9 passageiros, possa fazer o voo inaugural nos próximos dias. A empresa já opera com o transporte de passageiros desde 2009 e em Mato Grosso já atende nove municípios, incluindo as regiões Norte, Médio-Norte e Centro-Sul.

O prefeito Roberto Farias destacou a vinda da Asta para Barra do Garças e região. Segundo ele, o voo será de fundamental importância para os municípios do Norte Araguaia que estarão interligados com a Azul Linhas Aéreas, que hoje opera linhas comerciais para Cuiabá e Goiânia. “Essa é uma demonstração da importância geoeconômica de Barra do Garças”, ressaltou.

O supervisor da Asta, Jean Carlo informou que a empresa terá voos às terças, quartas, sábado e domingo para realizar a conexão com o voo da azul e, consequentemente, interligar com Goiânia devido à proximidade da região do Araguaia com a Capital de Goiás. A empresa pretende anunciar, ainda nesta semana o horário e frequência dos voos.

Para a secretária de Turismo, Mônica Porto, o progresso e o desenvolvimento de um município depende da logística e embora P Araguaia tenha boas estradas e diversas linhas de ônibus para outras regiões, a aviação é fundamental para atrair turistas e novas empresas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet