Notícias / Policial

22/07/19 às 20:33

Canarana - No espaço de apenas três dias vândalos queimam duas pontes no interior do município

Michel Fasolo, Portal Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - No espaço de apenas três dias vândalos queimam duas pontes no interior do município

Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22), mais um ato de vandalismo foi registrado em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Desta vez o alvo foi a ponte sobre o Córrego Bonito, na MT-247, que liga Canarana à Gaúcha do Norte. A ponte teve a estrutura comprometida pelo fogo e precisou ser interditada.
 
Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19), uma ponte sobre o Rio Tanguro, na MT-109, que liga Canarana a zonas rurais da cidade também foi incendiada por vândalos e teve que ser interditada para evitar acidentes.
 

A Prefeitura solicita a colaboração da população para que denuncie situações suspeitas a fim de coibir novos casos.
 
Lamentando o fato e declarando ser um ato criminoso e inaceitável, o secretário de Obras e Urbanismo, Vilson Biguelini, informou que vai adotar as medidas necessárias para recuperar o estrago promovido por vândalos e normalizar o tráfego de veículos no local.
 
Administração ainda lamenta o ocorrido e esclarece que está tomando as providências cabíveis. O prefeito Fabio Faria (PSDB) informou, por meio de sua página no Facebook, que está trabalhando juntamente com a Polícia Civil para descobrir quem é o autor dos ataques.

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet