Notícias / Cultura

22/07/19 às 11:51

Festrilha 2019 - Rondonópolis sagrou-se campeã com o grupo Caipiras Unidos

Roberta Azambuja

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Festrilha 2019 - Rondonópolis sagrou-se campeã com o grupo Caipiras Unidos

Foto: Wheverton Barros

Rondonópolis fez bonito e levou o primeiro lugar do Festrilha na final de Mato Grosso, com a equipe Caipiras Unidos. A festa tradicional, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Governo de Mato Grosso e a Federação Mato-Grossense de Quadrilhas Juninas, exibiu ao público 16 quadrilhas da cidade e de outros municípios mato-grossenses que concorreram entre quarta-feira (17) e sábado (20), no Espaço Rio Vermelho Vivo. Já a apuração dos votos da comissão julgadora aconteceu no domingo (21), no Casario, e consagrou os cinco melhores grupos.

Sorriso, Confresa, Cuiabá, Barra do Garças, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Água Boa, Porto Alegre do Norte e Lucas do Rio Verde animaram a festa com a apresentação das coreografias.

Seguindo a campeã, Caipiras Unidos, os avaliadores elegeram o grupo Coração Caipira (Porto Alegre do Norte) em segundo lugar e Império Junino (Rondonópolis) em terceiro. Para o quarto lugar foi escolhido o Brilho Junino (Barra do Garças) e na quinta colocação ficou o Os de Fora (Tangará da Serra).

Agora, a Caipiras Unidos vai representar Mato Grosso na etapa nacional do Concurso de Quadrilhas Juninas, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Cruzeiro, no Distrito Federal. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet