Notícias / Policial

18/07/19 às 07:25

Polícias de Aragarças incineram meia tonelada de maconha

Material é proveniente de apreensão realizada na semana passada.

Kayc Alves

Semana 7

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias de Aragarças incineram meia tonelada de maconha

Foto: Semana 7/Reprodução

As Polícias Civil e Militar de Aragarças realizou a incineração de aproximadamente 500 kg de maconha, nesta quarta-feira (17). A operação conjunta, que contou com o apoio da Polícia Técnica Científica, ocorreu em uma cerâmica, em Barra do Garças.

A incineração foi autorizada pela Justiça poucos dias após a apreensão do montante de droga. O delegado Ricardo Galvão destacou a especificidade da região no que diz respeito a atividade de tráfico de substâncias ilícitas.

“A divisa entre os municípios de Aragarças e Barra do Garças sempre foi rota para passagem de substância entorpecentes, o que torna necessário maior presença do Estado", afirma.


Meia tonelada    

O material foi apreendido no dia 9 de julho, em uma ação do Comando de Operações de Divisas, em Aragarças. Além dos 500 kg de maconha, 5 kg de haxixe também foram encontrados. A polícia prendeu em fragrante Bruno Oliveira e Gilmar Gomes, ambos do estado da Bahia.    

A droga estava em dois carros, que chegavam a um hotel na avenida Ministro João Alberto, em Aragarças. Segundo a Polícia Militar, os dois homens tinham atitude suspeita o que motivou os agentes a realizarem uma abordagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet