Notícias / Policial

17/07/19 às 12:35

Em Cuiabá, idoso de 66 anos é morto a tiros e tem carro levado por assaltantes

Vítima foi identificada como Carlos Lemes Vieira. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.

Brígida Mota

TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Em Cuiabá, idoso de 66 anos é morto a tiros e tem carro levado por assaltantes

Foto: TVCA/Reprodução

Um idoso de 66 anos foi morto a tiros no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e teve o carro levado por ladrões, na terça-feira (16). A vítima foi identificada como Carlos Lemes Vieira. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O idoso foi abordado enquanto estava em uma lanchonete próxima de uma praça no bairro. Na ocasião, três homens anunciaram o assalto e fizeram os disparos.
 
Pelo menos três tiros acertaram a vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet