Notícias / Acidentes

22/10/15 às 19:37

Avião cai e mata 2 em Rondonópolis

Izabel Barrizon

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Avião cai e mata 2 em Rondonópolis

Foto: Internauta via Gazeta Digital

Duas pessoas morreram em um acidente aéreo na manhã desta quinta-feira (22), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). As vítimas estavam em um avião de pequeno porte, que caiu na região da Gleba Rio Vermelho, cerca de 1 km da BR-364.
 
Internauta
Segundo a Polícia Militar da região, o piloto Eduardo Lourenço da Silva e o passageiro Vitor Benides, 20, funcionários de uma escola de aviação no município, morreram no acidente. Equipes do Samu chegaram a tentar socorrer as vítimas, mas sem êxito. Peritos da Politec realizam a inspeção no local.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve apontar as causas do acidente. Inicialmente, acredita-se que o piloto realizou manobra de pouso, antes da queda. O avião caiu na área particular do aeroclube onde funciona a escola de aviação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet