Notícias / Acidentes

22/10/15 às 19:37

Avião cai e mata 2 em Rondonópolis

Izabel Barrizon

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Avião cai e mata 2 em Rondonópolis

Foto: Internauta via Gazeta Digital

Duas pessoas morreram em um acidente aéreo na manhã desta quinta-feira (22), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). As vítimas estavam em um avião de pequeno porte, que caiu na região da Gleba Rio Vermelho, cerca de 1 km da BR-364.
 
Internauta
Segundo a Polícia Militar da região, o piloto Eduardo Lourenço da Silva e o passageiro Vitor Benides, 20, funcionários de uma escola de aviação no município, morreram no acidente. Equipes do Samu chegaram a tentar socorrer as vítimas, mas sem êxito. Peritos da Politec realizam a inspeção no local.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve apontar as causas do acidente. Inicialmente, acredita-se que o piloto realizou manobra de pouso, antes da queda. O avião caiu na área particular do aeroclube onde funciona a escola de aviação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet