Notícias / Policial

16/07/19 às 18:42

PRF apreende menor grávida em MT portando drogas e identidade falsa em ônibus

Assessoria PRF/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende menor grávida em MT portando drogas e identidade falsa em ônibus

Foto: PRF-MT/Reprodução

Ontem, dia 15/07, por volta das 05h00, a equipe PRF de plantão na UOP Mineirinho abordou, no KM 48 da BR 163, em Itiquira/MT, um ônibus que fazia o itinerário Cascavel/PR - Porto Velho/RO. Ao realizar a entrevista e fiscalização dos passageiros, a atitude de uma adolescente levantou a suspeita dos policiais.

Na mochila que ela apresentou como sua e portava embaixo dos seus pés foram localizados 13 tabletes de substância análoga a maconha prensada, pesando 11,400 kg.

A passageira apresentou uma cédula de identidade que posteriormente confessou não ser sua, eis que teria inserido digitalmente a sua foto no RG de uma amiga que é maior, para conseguir viajar sozinha, já que tem apenas 13 anos de idade e está grávida de dois meses.

Sobre a droga, a suspeita relatou que a buscou na rodoviária de Ponta Porã/MS, e que a levaria até a rodoviária de Cuiabá/MT. Desse modo, a suspeita foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Itiquira/MT, pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, juntamente com a droga e a cédula de identidade falsificada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet