Notícias / Policial

16/07/19 às 17:53 / Atualizada: 16/07/19 às 18:08

Idoso é preso suspeito de matar homem com golpe de machado em Santa Terezinha

Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso é preso suspeito de matar homem com golpe de machado em Santa Terezinha

Foto: Araguaia Notícia/Reprodução

Policiais militares do município de Santa Terezinha/MT, prenderam nesta segunda-feira, (15.07), A.J.F. (62), por homicídio ocorrido na tarde de domingo, (14/7).

Os militares foram acionados que havia acabado de acontecer um homicídio na Fazenda Esperança. No local, encontraram um homem de 50 anos já falecido com corte grande na cabeça provocado por um machado.

Uma testemunha disse ter ouvido barulhos e quando chegou viu o suspeito que ainda o ameaçou. Logo em seguida, saiu correndo tomando rumo ignorado.

Com as características do suspeito e, em diligência, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

A motivação do crime ainda será apuarada pela Polícia Civil de Santa Terezinha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet