Notícias / Policial

16/07/19 às 17:27

Polícia Civil prende autor de furto e recupera veículo em Nova Xavantina

Assessoria PJC/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende autor de furto e recupera veículo em Nova Xavantina

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

Um veículo Fiat Uno furtado no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foi rapidamente recuperado pela Polícia Judiciária Civil, e o autor do crime preso, na manhã desta terça-feira (16.07), durante diligências para apurar o crime.

Com várias passagens pela polícia por cometer furtos na região, C.H.B.R. de 29 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi autuado em flagrante por furto.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (16). O automóvel estava estacionado em frente a uma quitinete, na região central da cidade de Nova Xavantina, quando foi subtraído por um suspeito.

Após ser acionada, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina iniciou a investigação, conseguindo identificar Gauchinho como o responsável pelo delito. Com os indícios, os policiais civis foram até o Assentamento da Região da Voadeira, onde o suspeito foi localizado.

No momento da chegada ao local, os investigadores encontraram Gauchinho dormindo. Em seguida, o automóvel Uno de cor azul  furtado, também foi localizado nas proximidades.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, ouvido e autuado por furto. Posteriormente, o preso foi levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet