Notícias / Acidentes

16/07/19 às 12:03

Idosa, filha e genro morrem afogados após carro cair em rio em MT; passageira sobrevive ao quebrar vidro de veículo

Família era de Rondônia e voltava de carro do município de Colniza (MT). Motorista perdeu o controle da direção e caiu em rio.

G1 MATO GROSSO

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas morreram nesta segunda-feira (15) após um acidente na zona rural de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, as vítimas foram identificadas como João Batista de Ávila, de 60 anos, Irene Bianchin, de 74, e Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos.
 
João é marido de Dirce, filha de Irene. A família estava em um carro que caiu em um rio. O acidente teria ocorrido por volta de meio-dia. Uma quarta passageira sobreviveu ao quebrar o vidro do carro e sair.

O veículo deles, um Sandero, era conduzido por João. A família retornava do município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu a direção do automóvel em uma curva e caiu no rio.

O pai de Dirce estava em outro carro, seguindo a viagem mais à frente, e percebeu que o veículo da filha havia se distanciado. Ele retornou para ver o que havia ocorrido e encontrou as vítimas já em óbito em decorrência do afogamento.

 
A quarta vítima, nora da testemunha, conseguiu quebrar o vidro traseiro do veículo e se salvar.
 
O local do acidente é de difícil acesso e ficando a aproximadamente 200 km de Rondolândia, município a 1.600 km de Cuiabá.
 
Os corpos foram enviados para Rondônia, onde a família morava. Dirce era professora em Vilhena, Rondônia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet