Notícias / Política

15/07/19 às 11:21

Deputado Dr Eugênio participa da 25ª Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana

Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
O deputado Dr. Eugênio (PSB), participou no última final de semana (13 a 14/07) da 25° Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana. “A festa é uma forma de movimentar a região e trazer mais gente para a cidade. Além de elevar o potencial econômico do município”, contou o parlamentar.

A festa que é tradicional na região do Araguaia atrai um grande público, que desde 2018, tem disponibilizado a entrada gratuita, o que torna a Feira mais atrativa e acessível para toda a população.

“Temos que valorizar formas de lazer como esta, pois nossa população sofre muito com falta de muitas coisas, como o exemplo claro, que é a falta de estrutura nas estradas, entre outros problemas. A população merece um momento de diversão”, disse o deputado sobre a 25° FEICAN.
  • Deputado Dr Eugênio participa da 25ª Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet