Notícias / Policial

15/07/19 às 07:50

Cães detectam drogas e jovem flagrada transportando maconha em ônibus interestadual é presa em Rondonópolis

Na malas foram encontrados mais de 11 kg de substância análoga a maconha.

Cães detectam drogas e jovem flagrada transportando maconha em ônibus interestadual é presa em Rondonópolis

Foto: PRF-MT/Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi detida neste domingo (14), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeita de tráfico de drogas. Durante uma abordagem, cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram que havia entorpecentes em duas malas. Ao fazem a checagem, os policiais identificaram a moça como proprietária da bagagens.
 
A droga estava no compartimento de bagagens de um ônibus que faz o itinerário Maringá (PR) a Cuiabá (MT). Na primeira mala foram encontrados quatro tabletes de substância análoga a maconha. Na segunda, foram identificados mais seis tabletes.

No total, a suspeita estava transportando mais de 11 kg de entorpecente. Ela disse aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e levaria para Sinop (MT).

 
A jovem foi identificada pelos números da bagagem descrita na passagens e nos tickets entregues ao motorista.
 
Suspeita foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

Entorpecentes estavam dentro de malas no compartimento de bagagens — Foto: PRF-MT
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet