Notícias / Acidentes

13/07/19 às 20:56

Motorista morre carbonizado após carreta carregada com etanol tombar e pegar fogo em Goiás

Bombeiros atuaram no local por mais de cinco horas para conseguir conter as chamas.

Lis Lopes, G1 GO

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre carbonizado após carreta carregada com etanol tombar e pegar fogo em Goiás

Carreta bitrem que transportava etanol tomba e pega fogo na BR-435.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista morreu após uma carreta bitrem que transportava cerca de 40 mil litros de etanol tombar e pegar fogo na BR-435, a cerca de 15 km de Assunção de Goiás, na saída de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. O condutor ficou preso às ferragens do veículo e morreu carbonizado. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (13).
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionada para conter as chamas. Segundo a corporação, o atendimento no local durou mais de cinco horas. Os bombeiros utilizaram líquido gerador de espumas para combater o incêndio.
 
“A equipe fez a avaliação local e houve a necessidade de utilizar um produto que a gente adota quando há líquido inflamável em chamas, o líquido gerador de espumas. Esse produto é associado à água e tem a capacidade de abafar as chamas”, explicou o tenente Eder Rosa da Silva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet