Notícias / Notícias Gerais

13/07/19 às 20:34

Mais de 128 mil dólares são achados em mochila em mata na fronteira com a Bolívia em MT

Cinco homens estavam no local, entraram em confronto com os policiais e fugiram. Além do dinheiro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma sacola com folhas de coca.

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 128 mil dólares são achados em mochila em mata na fronteira com a Bolívia em MT

Foto: Gefron/Divulgação

Mais de US$ 128 mil foram encontrados dentro de uma mochila em uma região de mata em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na região de fronteira com a Bolívia, neste sábado (13). A apreensão ocorreu na MT-265 e ninguém foi preso.
 
Ao todo, U$128.530,00 foram encontrados dentro da mochila.
 
De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), cinco homens estavam no local e entraram em confronto com os policiais ao avistarem os militares.
 
Eles fugiram para a região de mata e não foram mais vistos.
 
Em buscas pelo local, a mochila com os dólares -- avaliados em R$ 500 mil --, foi encontrada. Além do dinheiro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma sacola com folhas de coca.
 
Os valores e os produtos foram apreendidos e entregues na sede da Polícia Federal em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet