Notícias / Barra do Garças

13/07/19 às 13:49

Barra do Garças: PM prende cinco após facada e briga generalizada em família

Assessoria 5ºCR/PMMT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças: PM prende cinco após facada e briga generalizada em família

Foto: 5ºCR/PMMT

Na noite desta sexta-feira (12/07), a Polícia Militar de Barra do Garças, realizou a prisão de cinco pessoas após confusão generalizada onde uma pessoa foi esfaqueada.

Conforme boletim de ocorrência a PM foi acionada via 190, onde foi informado que havia uma pessoa esfaqueada no bairro de Vila Maria, no local a equipe policial presenciou um homem ensanguentado correndo atrás de seu próprio filho com uma barra de ferro.

R.M.S. de 36 anos apresentava lesão no pescoço e tinha muito sangue pelo corpo e parecia estar alcoolizado, desobedeceu as ordens dos policiais e partiu para agressão onde resistiu a prisão e foi preciso o uso de força moderada para contê-lo. 

Outra discussão e agressões mutuas recomeçou e foi preciso deter R.M.S. de 36 anos, sua esposa A.C.B. de 36, seu filho D.C.M. de 18 anos, além de M.R.B.S. de 19 anos e seu irmão J.L.B.S. de 20 anos o qual foi acusado pelos demais de ter desferido um golpe de canivete em R.M.S..


R.M.S. foi conduzido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde ficou sob observação médica devido as lesões causadas pela facada e das agressões sofridas durante a briga generalizada. Os demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet