Notícias / Acidentes

13/07/19 às 08:21

São Luís de Montes Belos (GO) - Ônibus é destruído por fogo, e passageiros saem ilesos

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas o veículo foi completamente destruído, assim como os pertences dos passageiros que ficaram lá dentro.

Vanessa Martins, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Luís de Montes Belos (GO) -  Ônibus é destruído por fogo, e passageiros saem ilesos

Ônibus destruído por incêndio na GO-060

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira (12) na GO-060, em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu o veículo, mas ninguém se machucou.
 
O cabo do Corpo de Bombeiros Darlan Camilo da Silva, disse que, ainda durante o atendimento, um ônibus buscou todos os passageiros e os levou para São Luís de Montes Belos. Ainda de acordo com ele, todos os pertences dos passageiros foram completamente destruídos.
 
"Não houve tempo para retirar os pertences. Segundo o motorista, o painel alertou um problema elétrico, por isso ele parou no acostamento e desceu. Foi quando ele viu a fumaça saindo das rodas dianteiras e pediu para todo mundo sair do ônibus. Em veículo, o fogo se alastra muito rápido, então logo já estava tomado pelo fogo", descreveu.
 
A corporação não soube informar de onde o veículo saiu ou qual era o destino final. Ainda segundo eles, a rodovia ficou apenas parcialmente interditada entre 6h30 e 9h30, e não houve congestionamento.
 
O vaqueiro Adenilson Mineiro, de 28 anos, disse que passava pelo local no momento do incêndio. “Eu parei para ver o que tinha acontecido, mas já estava todo mundo lá: polícia e bombeiros para ajudar. Então segui viagem, mas o pessoal perdeu tudo. Pelo menos ninguém se machucou”, contou.
 
Ônibus destruído por incêndio, em São Luís de Montes Belos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Ônibus destruído por incêndio, em São Luís de Montes Belos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet