Notícias / Acidentes

13/07/19 às 08:21

São Luís de Montes Belos (GO) - Ônibus é destruído por fogo, e passageiros saem ilesos

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas o veículo foi completamente destruído, assim como os pertences dos passageiros que ficaram lá dentro.

Vanessa Martins, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Luís de Montes Belos (GO) -  Ônibus é destruído por fogo, e passageiros saem ilesos

Ônibus destruído por incêndio na GO-060

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira (12) na GO-060, em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu o veículo, mas ninguém se machucou.
 
O cabo do Corpo de Bombeiros Darlan Camilo da Silva, disse que, ainda durante o atendimento, um ônibus buscou todos os passageiros e os levou para São Luís de Montes Belos. Ainda de acordo com ele, todos os pertences dos passageiros foram completamente destruídos.
 
"Não houve tempo para retirar os pertences. Segundo o motorista, o painel alertou um problema elétrico, por isso ele parou no acostamento e desceu. Foi quando ele viu a fumaça saindo das rodas dianteiras e pediu para todo mundo sair do ônibus. Em veículo, o fogo se alastra muito rápido, então logo já estava tomado pelo fogo", descreveu.
 
A corporação não soube informar de onde o veículo saiu ou qual era o destino final. Ainda segundo eles, a rodovia ficou apenas parcialmente interditada entre 6h30 e 9h30, e não houve congestionamento.
 
O vaqueiro Adenilson Mineiro, de 28 anos, disse que passava pelo local no momento do incêndio. “Eu parei para ver o que tinha acontecido, mas já estava todo mundo lá: polícia e bombeiros para ajudar. Então segui viagem, mas o pessoal perdeu tudo. Pelo menos ninguém se machucou”, contou.
 
Ônibus destruído por incêndio, em São Luís de Montes Belos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Ônibus destruído por incêndio, em São Luís de Montes Belos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet