Notícias / Acidentes

12/07/19 às 10:03

Menino de 12 anos fica preso em sela ao andar a cavalo e morre após ser arrastado em MT

Família encontrou o menino já morto em uma plantação de milho. Arreio do animal estava amarrado na cintura da criança.

João Carlos Morandi - TVCA/G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Menino de 12 anos fica preso em sela ao andar a cavalo e morre após ser arrastado em MT

Menino de 12 anos morreu ao ficar preso em sela e ser arrastado por cavalo em assentamento no município de Cláudia.

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

Um menino, de 12 anos, morreu nessa quinta-feira (11) ao sofrer um acidente enquanto andava a cavalo em um assentamento no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Ele teria ficado preso na sela do cavalo e sido arrastado pelo animal.
 
Segundo a família da criança, o menino teria saído sozinho para cavalgar e estava demorando para voltar. Os familiares começaram a procurar pelo menino e o encontraram já morto em uma plantação de milho.
 
O cavalo permaneceu no local onde o menino foi encontrado morto.
 
O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso, Carlos Siqueira, conversou com a família. As testemunhas disseram que ele saiu de casa para andar a cavalo no final da tarde. O menino teria o costume e prática de montar sozinho e passear.
 
Por volta de 17h ele não teria retornado e a família começou a se preocupar.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O velório e sepultamento devem ocorrer nesta sexta-feira (12).
 
As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet