Notícias / Barra do Garças

12/07/19 às 09:12

Polícia Civil de Barra do Garças cumpre dois mandados de prisão contra autores de furto e roubo

Assessoria PJC/MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens procurados pela Justiça por envolvimento em crimes de furto e roubo, respectivamente, ocorridos na cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (09.07) e quinta-feira (11.07).

As duas diferentes ações foram deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças. A primeira situação, envolvendo o delito de subtração de gado, contou com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar (PM-MT) do mesmo município.

O mandado de prisão preventiva cumprido no início desta manhã de quinta-feira (11.07), foi em desfavor de W.S.R., acusado de furto (abigeato) praticado no dia 15 de junho. O crime ocorreu em uma propriedade agrícola localizada na Rodovia MT-100, nas proximidades da cidade de Pontal do Araguaia.

Conforme apurado, o furto foi cometido por dois indivíduos, sendo um deles W.S.R, os quais subtraíram da fazenda 10 cabeças de gado, causando à vítima um prejuízo estimado em R$ 20 mil.

Após indícios de autoria, a Derf de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, que foi deferido pelo juiz local. Com o mandado de prisão em aberto, os policiais civis foram até a Cadeia Pública de Aragarças (GO), onde o suspeito está, e cumpriram a ordem judicial.

Já R.O.C.V., estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo, praticado a uma farmácia situada no bairro São José, no dia 8 de junho. Na ocasião, dois homens, utilizando uma motocicleta, entraram armados no estabelecimento e cometeram o assalto.

Durante as investigações para apurar o fato, a Polícia Civil identificou R.O.C.V. como um dos autores, e acabou tendo o pedido de prisão preventiva decretado. Além do preso, também foi apreendida a motocicleta usada no roubo, pertencente a mãe do acusado.

Conforme o delegado da Derf de Barra do Garças que conduz os dois inquéritos, Nelder Pereira Martins, em ambos os casos, as diligências continuam para identificar e prender os comparsas dos suspeitos, que participaram das ações criminosas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet