Notícias / Policial

10/07/19 às 21:46 / Atualizada: 10/07/19 às 21:56

Operação integrada Agenda Nacional cumpre 70 mandados em Barra do Garças, Água Boa e região

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação integrada Agenda Nacional cumpre 70 mandados em Barra do Garças, Água Boa e região

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Operação Integrada Agenda Nacional 1 cumpriu 30 mandados de prisão e todas as 40 ordens de busca e apreensão, durante a mobilização de mais de 200 profissionais das forças estaduais e federais de Segurança Pública (Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Politec, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Ciopaer), na manhã desta quarta-feira (10), em Barra do Garças, contra membros de facções criminosas que agem dentro e fora de presídios e unidades socioeducativas de Mato Grosso.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Primavera do Leste e Comodoro. Outros três mandados estão a cumprir em Aragarça, cidade vizinha, mas que pertence ao Estado de Goiás.

Além dos mandados, a ação conjunta resultou em três prisões em flagrante, dois por posse irregular de arma de fogo, 1 por tráfico de drogas. Foram apreendidos: 2 armas de fogo, 1 quilo de pasta base, várias porções de maconha, R$ 2.450, 00, celulares, notebooks, pendrives, cartões bancários, comprovantes de depósitos, anotações de relevância às investigações.

Para a operação, a 7ª Vara Criminal de Cuiabá expediu 33 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de apreensão de armas de fogo, drogas, veículos, documentos, entre outras provas de crimes cometidos pelos suspeitos alvos da investigação.

A operação cumpre agenda do Ministério da Justiça e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) do Governo do Estado de Mato Grosso. A ação é coordenada pela Polícia Civil de Barra do Garças, com auxílio importante da Polícia Federal e da Polícia Militar de Barra do Garças nos levantamentos.

Também estão presentes na operação a Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Sistema Penitenciário, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOpaer). Ver Mais>>>


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet