Notícias / Policial

10/07/19 às 14:57 / Atualizada: 10/07/19 às 15:18

Poconé - Mulheres são presas levando carro roubado para a fronteira

Veículo havia sido tomado em assalto no início do mês em Cuiabá

Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé - Mulheres são presas levando carro roubado para a fronteira

Foto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (09) levando um carro roubado para a fronteira com a Bolívia. O Chevrolet Onix foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé/MT.

Ao verificarem as placas, os policiais constataram que elas pertenciam a outro veículo, então, por outros elementos identificadores, descobriram que o automóvel, que pertence a uma locadora, havia sido roubado em Cuiabá, no início do mês.

R. A. N. D. 23 anos, moradora de Porto Esperidião/MT, conduzia o carro e M. G. T., 30 anos, de Várzea Grande, era passageira – as duas foram presas. A motorista admitiu que saiu de sua cidade até Cuiabá para buscar o veículo roubado e levá-lo para Porto Espiridião, recebendo certo valor para isso. Ela revelou ainda que recebeu o automóvel no Bairro Pedra 90. Já a passageira contou que foi convidada pela amiga para fazer a viagem.

Na mochila da motorista também foi encontrada pequena porção de maconha possivelmente para consumo próprio.

O carro e as mulheres foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet