Notícias / Policial

10/07/19 às 14:57 / Atualizada: 10/07/19 às 15:18

Poconé - Mulheres são presas levando carro roubado para a fronteira

Veículo havia sido tomado em assalto no início do mês em Cuiabá

Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé - Mulheres são presas levando carro roubado para a fronteira

Foto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (09) levando um carro roubado para a fronteira com a Bolívia. O Chevrolet Onix foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé/MT.

Ao verificarem as placas, os policiais constataram que elas pertenciam a outro veículo, então, por outros elementos identificadores, descobriram que o automóvel, que pertence a uma locadora, havia sido roubado em Cuiabá, no início do mês.

R. A. N. D. 23 anos, moradora de Porto Esperidião/MT, conduzia o carro e M. G. T., 30 anos, de Várzea Grande, era passageira – as duas foram presas. A motorista admitiu que saiu de sua cidade até Cuiabá para buscar o veículo roubado e levá-lo para Porto Espiridião, recebendo certo valor para isso. Ela revelou ainda que recebeu o automóvel no Bairro Pedra 90. Já a passageira contou que foi convidada pela amiga para fazer a viagem.

Na mochila da motorista também foi encontrada pequena porção de maconha possivelmente para consumo próprio.

O carro e as mulheres foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet