Notícias / Policial

10/07/19 às 10:39 / Atualizada: 10/07/19 às 10:50

Aragarças - Dois homens foram presos com 500kg de maconha dentro de veículo

Dupla também estava sob posse de cinco quilos de haxixe. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Civil da cidade e foram autuados por tráfico de drogas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Dois homens foram presos com 500kg de maconha dentro de veículo

Foto: PM/GO

Dois homens foram presos e 500 quilos de maconha, apreendidos, na madrugada desta terça-feira (9), por militares do Comando de Operações de Divisas (COD), em Aragarças, a 376 quilômetros de Goiânia. G.dos S. G. e B, P. de O., ambos de 26 anos, foram presos durante a Operação Fecha Divisas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em dois carros, um GM Astra e um VW Gol, e entraram em um hotel da região. Suspeitando da conduta dos motoristas, os policiais realizaram abordagem e fizeram revistas nos veículos. No procedimento, os foram encontrados 500 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe. Radiocomunicadores que estavam instalados nos automóveis também foram apreendidos.

A dupla, juntamente com a droga, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Ver o vídeo da reportagem abaixo>>>


Radiocomunicadores apreendidos nos veículos (Foto: Divulgação/PM)
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet