Notícias / Policial

08/07/19 às 10:03

Família procura jovem de 21 anos desaparecida em Cuiabá

Viviane Saggin, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Família procura jovem de 21 anos desaparecida em Cuiabá

Foto: Arquivo pessoal

Uma família de Cuiabá está procurando uma jovem de 21 anos desaparecida há mais de 3 meses, após sair e não voltar mais para casa que fica no bairro Nova Esperança 1. Beatriz da Cruz Saraiva não tinha costume de sair para muito longe da residência.
 
Segundo a irmã, Amanda da Cruz Saraiva, a jovem é dependente química e se ausentava de casa por alguns dias, mas que sempre dava notícias. “Ela ligava, falava que estava tudo bem. Mas desde março, não conseguimos mais contato com ela”. A família registrou boletim de ocorrência no final de junho, mas ainda não obtiveram sucesso na busca.

Amanda contou ao #GC que a irmã foi vista em Campo Verde (a 131 km ao Sul de Cuiabá) por uma pessoa conhecida da família que mora na região.
 
“Não temos certeza se realmente era ela. Pode ser que esteja em Cuiabá mesmo. Mas pedimos para quem tiver alguma informação que ligue e nos ajude a encontra-la, pois estamos muito preocupados”.
 
Para que tiver informações, o contato pode ser feito pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), pelos telefones (65) 3901-4823 ou 99982-7766.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet